WHATSAPP BUSINESS

A ferramenta mais poderosa da atualidade quando o assunto é comunicação direta e simples com o seu cliente. O WhatsApp veio para facilitar e otimizar o relacionamento com o seu público, tornando obsoletos os tradicionais formulários de site. Com o Contact Center Mister Postman você pode captar leads, colocando o número de telefone em suas divulgações e o sistema vai salvar automaticamente os dados de cada contato, gerando leads que poderão ser trabalhados de forma mais expressiva em outras ocasiões. Faça a gestão de quem chama no WhatsApp da sua empresa, avalie a conduta de seus funcionários no App e tenha mais resultado!

Veja as características do CC

  • Vários atendentes com um mesmo número de WhatsApp;
  • Informações sobre clientes seguras e em nuvem;
  • Transferência entre atendentes ou setores;
  • Envio e recebimento de áudios, imagens e documentos;
  • Mensagens citadas do cliente (responder mensagens
    anteriores);
  • Pesquisa por cliente ou frase de diálogo;
  • Relatório gerenciais – gestor pode auditar conversas,
    controlar tempo de resposta;
  • Reconhecimento de áudio - cliente envia áudio e o sistema
    transcreve para texto, ficando salvo;
  • Atendimento pelo computador ou pelo celular;
  • Notificações para os atendentes – mesmo quando o sistema
    estiver fechado (WebPush);
  • Módulo de CRM personalizável;
  • Cadastro de setores;
  • Cadastro de horários;
  • Possibilidade de uso com mais de um número de WhatsApp;
  • API para integração com outros sistemas;
  • CRM e WhatsApp no mesmo aplicativo.
WhatsApp como canal de atendimento

CRM

O Contact Center foi desenvolvido com o objetivo de ser completo, simples e prático. Deste modo você pode ter uma visão profissional e estratégica do seu negócio. Em poucos cliques é possível criar os cartões de atendimento das interações feitas com seus clientes e organizá-los dentro do nosso CRM.

O que é CRM na prática? É se preocupar com o cliente em todas as etapas de uma venda/suporte ou atendimento, tendo controle sobre cada etapa. É ter organização dos leads, informações centralizadas e gestão com qualidade - VIDEO CRM

 

  • Facilite o processo de alimentar as informações de seus clientes;
  • Direcione os prospects facilmente para o CRM no mesmo canal
    em que fala com ele;
  • Organize e melhore o aproveitamento de leads;
  • Aprimore o relacionamento com a base de clientes já existente;
  • Organize seu CRM em listas, faça filtros, obtendo métricas e
    focando no que é necessário aperfeiçoar;
  • Personalize seu CRM, crie estágios para seus clientes de acordo com os processos de sua empresa;

Telas

CRM

Contact Center

Fale conosco clicando no ícone do WhatsApp ou scaneando o Qrcode!

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A ferramenta mais poderosa da atualidade quando o assunto é comunicação direta e simples com o seu cliente. O WhatsApp veio para facilitar e otimizar o relacionamento com o seu público, tornando obsoletos os tradicionais formulários de site. Com o Contact Center Mister Postman você pode captar leads, colocando o número de telefone em suas divulgações e o sistema vai salvar automaticamente os dados de cada contato, gerando leads que poderão ser trabalhados de forma mais expressiva em outras ocasiões. Faça a gestão de quem chama no WhatsApp da sua empresa, avalie a conduta de seus funcionários no App e tenha mais resultado!

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  • Vários atendentes com um mesmo número de WhatsApp;
  • Informações sobre clientes seguras e em nuvem;
  • Transferência entre atendentes ou setores;
  • Envio e recebimento de áudios, imagens e documentos;
  • Mensagens citadas do cliente (responder mensagens
    anteriores);
  • Pesquisa por cliente ou frase de diálogo;
  • Relatório gerenciais – gestor pode auditar conversas,
    controlar tempo de resposta;
  • Reconhecimento de áudio - cliente envia áudio e o sistema
    transcreve para texto, ficando salvo;
  • Atendimento pelo computador ou pelo celular;
  • Notificações para os atendentes – mesmo quando o sistema
    estiver fechado (WebPush);
  • Módulo de CRM personalizável;
  • Cadastro de setores;
  • Cadastro de horários;
  • Possibilidade de uso com mais de um número de WhatsApp;
  • API para integração com outros sistemas;
  • CRM e WhatsApp no mesmo aplicativo.
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O que é CRM na prática? É se preocupar com o cliente em todas as etapas de uma venda/suporte ou atendimento, tendo controle sobre cada etapa. É ter organização dos leads, informações centralizadas e gestão com qualidade - VIDEO CRM

 

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  • Direcione os prospects facilmente para o CRM no mesmo canal
    em que fala com ele;
  • Organize e melhore o aproveitamento de leads;
  • Aprimore o relacionamento com a base de clientes já existente;
  • Organize seu CRM em listas, faça filtros, obtendo métricas e
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