Whatsapp Business

WhatsApp como canal de atendimento

No Brasil 9 em cada 10 brasileiros usa o WhatsApp, sua popularidade é comprovada. Com a liberação da API Oficial do WhatsApp Business, as empresas podem agora utilizar este poderoso canal de comunicação para estreitar relacionamento e oferecer suporte. Mas somente com o WhatsApp Business Contact Center da Mister Postman, sua empresa pode capacitar ilimitados atendentes a interagir com seus usuários, de forma simples e prática, sem precisar nenhum aparelho celular. Tudo direto pela interface Web e com apenas um número para contato!

Vantagens:

  • Vantagens Vários atendentes podem responder ao WhatsApp Business
  • Alertas podem ser disparados para os atendentes certos, conforme o turno, quando um cliente precisa resposta
  • Não depende de sincronização com celular
  • Todos os históricos de conversas ficam armazenados em nuvem
  • Administradores podem auditar a qualidade do atendimento prestado pelos colaboradores
  • Informações valiosas com um completo painel de BI permitem analisar as dúvidas mais perguntadas, preferências, e assim antecipar soluções disponibilizadas pela empresa
  • Maior segurança para os dados dos seus clientes.

WHATSAPP COMO CANAL DE ATENDIMENTO

Compartilhe

WordPress Image Lightbox Plugin
Open chat
Clique para entrar em contato conosco!