Por que Email?

Veja a seguir 3 motivos para você continuar usando o E-mail Marketing:

Mensurável

Ao término de uma ação, é possível obter informações sobre a interação dos destinatários com a mensagem,
como visualizações, cliques, opt-out e outras métricas que ajudam a compor o perfil dos contatos, detalhando seu comportamento e interesses.

Call to action

Um dos grandes trunfos de e-mail marketing é sua eficiência em relação ao impulso de compra do cliente.
Muitas vezes uma chamada tentadora e um link direto para a venda são o suficiente para que o consumidor
feche uma compra em poucos cliques.

Interativo

A interatividade do email marketing não está apenas nas URLs de textos e imagens do template. Ele pode ser arquivado, buscado, classificado,
impresso, acessado a partir de várias telas como o computador, tablet e smartphone e se beneficiar dos recursos de
interação que cada dispositivo oferece.

Portanto, existem motivos de sobra para investir no email marketing e usá-lo como importante canal de relacionamento
com seus clientes e prospects. Inspire-se e prepare suas campanhas!!!

Compartilhe

Comments are closed.

WordPress Image Lightbox Plugin