BlackFriday: vamos iniciar os preparativos?

Primeiro, vamos esclarecer o que é Black Friday:

São descontos válidos para alguns produtos oferecidos por cada loja, que devem estar destacados, para que os consumidores não achem que toda a loja está em liquidação e sentirem-se enganados no final.

Para a empresa a intenção é liberar espaço nos estoques de outras coleções e estações, abrindo espaço para as novidades que estão chegando e incrementar as vendas no segundo semestre. Para os consumidores, é uma chance de antecipar as compras de Natal, economizando e evitando filas, acumulo de pessoas e trânsito caótico. E vamos combinar, quem se importa se é da coleção passada quando se está pagando 50% do preço real? Mas atenção: não vale querer enganar o consumidor!

Dito isto, vamos para a parte de planejamento: inicie fazendo um levantamento do que pode entrar na promoção de Black Friday de sua empresa (que seja interessante para ambos). Faça campanhas de comunicação antecipadamente para seus clientes. Dê algum tipo de benefício para quem já é cliente, como direito aos descontos no final de semana anterior ou brinde para quem comprar acima de um valor específico. Todo mundo gosta de se sentir especial e valorizado!

Você pode enviar SMS, E-mail ou falar com quem for até sua empresa. Comece antes e seus clientes pensarão primeiro na sua marca quando chegar a hora certa!

Entre em contato com um de nossos consultores, eles podem dar algumas dicas na hora de montar as mensagens para enviar aos seus contatos.

Clique em "QUERO VENDER MAIS NA BLACK FRIDAY"  que retornaremos  em breve.

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