GERENCIE VÁRIOS ATENDENTES EM UM ÚNICO NÚMERO DE WHATSAPP!

Nos últimos anos o WhatsApp vem se tornando uma ferramenta poderosa de comunicação entre empresa e cliente. E junto com novas culturas de relacionamento, vêm novos desafios

Pensando nisso a Mister desenvolveu o Contact Center, que vai te ajudar a ter gestão inteligente do seu atendimento por WhatsApp.

Veja como nossa solução pode ajudar!

Vários atendentes

Você pode cadastrar quantas pessoas desejar para atender de forma simultânea no mesmo número de WhatsApp.

Múltiplos setores

Você pode criar setores para organizar melhor os atendimentos feitos. Por exemplo: comercial, financeiro, suporte, etc.

Plataforma de atendimento

Cada usuário terá seu login e senha para acessar a plataforma, totalmente web e responsiva, ou seja, pode usar pelo celular também!

Hierarquia de usuários

Você pode criar usuários com permissões diferentes na plataforma, limitando o nível de acesso aos recursos da ferramenta.

Sua empresa comunicando-se de forma eficaz!

Transferência de conversas

Os atendentes tem um espaço exclusivo para conversarem entre eles. É possível também transferir as conversas com clientes para uma pessoa específica ou setor!

Robôs de atendimento

Possuímos Inteligência Artificial para integrar com seu WhatsApp e fazer atendimentos automáticos, capazes de otimizar tempo e satisfazer ainda mais seu cliente.

Supervisão das conversas

Veja as conversas da sua equipe com os seus clientes, garantindo o padrão de atendimento e a velocidade das respostas.

Organize seus clientes

Com o módulo de CRM integrado, você pode organizar seus clientes em listas diferentes. Adicione campos para anotar os dados que você precisa. Defina estágios de cada lead ou cliente, para saber a situação dos mesmos.

GERENCIE VÁRIOS ATENDENTES EM UM ÚNICO NÚMERO DE WHATSAPP!

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