Blog do MarketingCRM e gerenciador de conversas

É comum que a gestão do atendimento passe por diversas modificações a fim de entender qual a melhor estratégia a ser seguida para garantir a satisfação dos clientes, além de garantir o alcance dos resultados esperados. Para isso, uma das soluções é o CRM e o gerenciador de conversas em apenas uma plataforma. Vamos entender melhor?! 

Sabemos da importância de uma boa gestão e como ela pode impactar diretamente no sucesso ou não de uma empresa. No entanto, quando falamos em atendimento, é comum que tenha alguns desafios. 

Entre eles, certamente, a gestão desse relacionamento é um grande desafio para os administradores. Principalmente, quando se trata do gerenciamento de conversas e de todo o mapeamento da jornada de leads. 

Pensando nisso, foi desenvolvida a plataforma Contact Center capaz de oferecer o CRM e o gerenciador de conversas em um único canal. Desse modo, é possível facilitar a gestão das conversas, especialmente as que ocorrem em tempo real. 

Além disso, evidentemente, também é uma solução para garantir a criação do CRM com base nas interações realizadas. Desse modo, será possível ter acesso a todas as frentes no quesito jornada de leads, começando desde o primeiro contato até a fidelização do mesmo. 

Principais vantagens de ter um CRM e gerenciador de conversas

Agora que já entendemos a importância, vamos falar sobre as vantagens que a plataforma de atendimento é capaz de oferecer para os gestores dos mais variados segmentos. Confira as principais a seguir:

  • CRM completo;
  • Gerenciamento de conversas em tempo real; 
  • Personalização de acordo com a metodologia de trabalho; 
  • Unificação de canais como o WhatsApp e Messenger;
  • Equipe de atendimento em apenas um número de contato;
  • Envio de mensagens em massa. 

Acima, destacamos as principais vantagens oferecidas pelo Contact Center. No entanto, vale destacar que a plataforma conta com diversas funcionalidades que são personalizadas de acordo com a necessidade dos clientes. 

Dessa forma, é possível que a ferramenta atenda da melhor forma a metodologia de gestão escolhida. Certamente, assim, será possível ter um controle mais seguro e efetivo. Além disso, será possível oferecer mais qualidade no atendimento visto que a plataforma é uma solução para a programação de mensagens automáticas.

Isso mesmo! Através dela, é possível garantir o envio de mensagens programadas, o que traz à plataforma um grande diferencial no mercado, especialmente, quando o assunto é o envio em massa. 

Como vimos, o Contact Center visa facilitar a gestão, contribuindo com diversas funcionalidades que são capazes de atender diferentes necessidades. Desse modo, é possível que os gestores tenham mais autonomia e controle, além de contribuir para o aprimoramento estratégico do negócio. 

 

 

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