ASSISTENTES VIRTUAIS

São softwares que simulam a fala humana e são capazes de bater papo com usuários em aplicativos de mensagens. Atualmente, a tecnologia já é utilizada tanto por pequenas startups quanto por grandes companhias na comunicação com os seus clientes.
Essas ferramentas usam inteligência artificial e estão cada vez mais aperfeiçoadas. Eles podem ser criados em diferentes canais de atendimento, como o WhatsApp, Messenger, Telegram, ou mesmo em um painel no site da empresa.

Também chamados de assistentes virtuais, os "bots" estão revolucionando a maneira como o atendimento aos clientes é feito em plataformas digitais.

Assistentes virtuais por mensagens de texto

Vantagens e benefícios

Assistentes virtuais estão disponíveis 24 horas por dia. Representam redução de custo e aumento de produtividade no atendimento a clientes. Para o usário final não é preciso baixar nenhum aplicativo. Por meio de integrações, as informações são rapidamente buscadas dos sistemas da empresa, tornando o atendimento mais rápido. O "Bot" também pode personalizar a conversa de acordo com o perfil e o histórico do cliente.

Além disto, fica fácil escalar o atendimento conforme a demanda cresce.

WhatsApp como canal de atendimento

Um estudo recente do instituto de pesquisa Grand View mostra, de fato, que 45% dos usuários de serviços ao redor do mundo já preferem ser atendidos por um chatbot.

Diferenciais da Mister Postman

A Mister Postman possui profissionais qualificados tanto nas áreas de marketing como TI. Desta forma, estamos capacitados a definir o escopo do projeto, projetar as integrações necessárias, e implementar um ChatBot que contribua para o relacionamento da sua empresa com seus clientes.

Painel Web

Os chatbots implementados pela Mister Postman oferecem para o administrador um painel web que dá total controle e visibilidade sobre as atividades e conversas realizadas. Neste painel é possível cadastrar atendentes humanos para os quais o Bot poderá transferir o chat quando não souber a resposta. Também fornecerá estatística e relatórios de utilização.

Entre em contato

Marque um Call com um de nossos consultores, para conversarmos sobre o seu projeto. Teremos muita satisfação em estudar as possibilidades para melhorar seu negócio.

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São softwares que simulam a fala humana e são capazes de bater papo com usuários em aplicativos de mensagens. Atualmente, a tecnologia já é utilizada tanto por pequenas startups quanto por grandes companhias na comunicação com os seus clientes.
Essas ferramentas usam inteligência artificial e estão cada vez mais aperfeiçoadas. Eles podem ser criados em diferentes canais de atendimento, como o WhatsApp, Messenger, Telegram, ou mesmo em um painel no site da empresa.

Também chamados de assistentes virtuais, os "bots" estão revolucionando a maneira como o atendimento aos clientes é feito em plataformas digitais.

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Assistentes virtuais estão disponíveis 24 horas por dia. Representam redução de custo e aumento de produtividade no atendimento a clientes. Para o usário final não é preciso baixar nenhum aplicativo. Por meio de integrações, as informações são rapidamente buscadas dos sistemas da empresa, tornando o atendimento mais rápido. O "Bot" também pode personalizar a conversa de acordo com o perfil e o histórico do cliente.

Além disto, fica fácil escalar o atendimento conforme a demanda cresce.

WhatsApp como canal de atendimento

Um estudo recente do instituto de pesquisa Grand View mostra, de fato, que 45% dos usuários de serviços ao redor do mundo já preferem ser atendidos por um chatbot.

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A Mister Postman possui profissionais qualificados tanto nas áreas de marketing como TI. Desta forma, estamos capacitados a definir o escopo do projeto, projetar as integrações necessárias, e implementar um ChatBot que contribua para o relacionamento da sua empresa com seus clientes.

Painel Web

Os chatbots implementados pela Mister Postman oferecem para o administrador um painel web que dá total controle e visibilidade sobre as atividades e conversas realizadas. Neste painel é possível cadastrar atendentes humanos para os quais o Bot poderá transferir o chat quando não souber a resposta. Também fornecerá estatística e relatórios de utilização.

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